Wikia

Poké Wiki

Pokémon Preto e Pokémon Branco

Discussão0
442 pages em
Este wiki
Pokemon-black-white-boxart-reshiram-zekron
Capa do Pokémon Black e White, com Zekrom em Black e Reshiram em White.
Digimaster1Adicionada por Digimaster1
Black e White Logo
Logo do Pokémon Black e White.
Breno albuquerqueAdicionada por Breno albuquerque

Pokémon Black Version (em japonês: ポケットモンスターブラック - Pocket Monsters Black) e Pokémon White Version (em japonês: ポケットモンスターホワイト - Pocket Monsters White) são os principais versões pares da próxima V geração. Eles serão, como IV geração de jogos , sobre a Nintendo DS.

O primeiro dos novos Pokémon para caracterizar nestes jogos, Zorua e Zoroark, foram revelados em 10 de fevereiro de 2010 em CoroCoro revista. Os nomes foram revelados no site oficial de Pokémon em japonês em 09 de abril, e scans da edição subseqüente da revista foram divulgados em 10 de abril. Estes exames revelaram algumas das melhorias gráficas que serão apresentadas nestes jogos. Haverá um maior nível de gráficos 3D do que em jogos anteriores, como mostrado em algumas fotos do overworld. sprites inicial pode ser visto por Zorua, Zoroark, e como, ainda sem nome personagens. Qualidade superior versões dessas imagens foram lançadas em pokemon.co.jp em 15 de abril.

Além dos gráficos melhorados, uma série de mudanças estéticas foram feitas a partir de gerações anteriores, incluindo uma cena de batalha alteradas, balões de diálogo, e um combinado Pokémon Center e Poké Mart edifício.

Black e White será compatível com todos os cinco jogos da IV Geração. Embora os detalhes ainda não são conhecidos, transferindo a brilhante bestas lendárias lançado com o filme de 13 no Japão, foi confirmado para desbloquear um evento nos jogos.

Imagens Editar

Algumas imagens do Pokémon Black e Pokémon White Versões.

Ver também Editar

Outros jogos eletrônicos

Rede da Wikia

Wiki Aleatória