Wikia

Poké Wiki

Lista de Episódios de Pokémon

Discussão0
455 pages em
Este wiki

Lista de Episódios do Anime Pokémon, de acordo com a numeração do Japão, e também episódios especiais, curtas do Pikachu e filmes de Pokémon.

Série 1: Pokémon: Ash morre no final Editar

1ª Temporada: Pokémon Indigo LeagueEditar

Pokémon: Liga Indigo

83 episódios. Inicia a jornada de Ash, Misty, Brock, Pikachu e Togepi na Liga Kanto.

2ª Temporada: Pokémon Adventures in the Orange IslandsEditar

Pokémon: As Aventuras nas Ilhas Laranja

35 episódios. Jornada de Ash, Misty, Tracey, Pikachu e Togepi na Liga Laranja.

Série 2: Pokémon Johto Editar

3ª Temporada: Pokémon The Johto JourneysEditar

Pokémon: A Jornada Johto

41 episódios. Jornada de Ash, Misty, Brock, Pikachu e Togepi na Liga Johto.

4ª Temporada: Pokémon Johto League ChampionsEditar

Pokémon: Campeões da Liga Johto

52 episódios. Continuação da jornada de Ash, Misty, Brock, Pikachu e Togepi na Liga Johto.

5ª Temporada: Pokémon Master QuestEditar

Pokémon: Master Quest

65 episódios. Finaliza a jornada de Ash, Misty, Brock, Pikachu e Togepi na Liga Johto.

Série 3: Advanced GenerationEditar

6ª Temporada: Pokémon AdvancedEditar

{C 40 episódios. Jornada de Ash, May, Brock, Max e Pikachu na Liga Hoenn.

cu 7ª Temporada: Pokémon Advanced ChallengeEditar

{C 52 episódios. Continuação da jornada de Ash, May, Brock, Max e Pikachu na Liga Hoenn.

8ª Temporada: Pokémon Advanced BattleEditar

{C 54 episódios. Finaliza a jornada de todos na Liga Hoenn e inicio da jornada Battle Frontier.

9ª Temporada: Pokémon Battle FrontierEditar

{C 47 episódios. Jornada de Ash, May, Brock, Max e Pikachu na Battle Frontier em Kanto.

Série 4: Diamond & PearlEditar

10ª Temporada: Pokémon Diamond and PearlEditar

{C 52 episódios. Jornada de Ash, Brock, Dawn e Pikachu em Sinnoh.

11ª Temporada: Pokémon DP Battle DimensionEditar

52 episódios. Continuação da jornada de Ash, Brock, Dawn e Pikachu em Sinnoh, sendo que 9 episódios iniciam a temporada junto com Galact Battle na fase japonesa.
Mudança de temporada e nova abertura High Touch*.

12ª Temporada: Pokémon DP Galactic BattlesEditar

{C 53 episódios. Continuação da jornada de Ash, Brock, Dawn e Pikachu em Sinnoh.

13ª Temporada: Pokémon DP Sinnoh League VictorsEditar

34 episódios. Finaliza a jornada de Ash, Brock, Dawn, Pikachu e Piplup em Sinnoh.

Série 5: Best Wishes!Editar

14ª temporada: Pokémon Preto e BrancoEditar

assistir todos Tem 49 episódios.Inicia a jornada de Ash na região de Unova juntamente de Íris e Cilan.

  1.                   Título em Inglês                                               Título no Brasil:

BW001/660 In the Shadow of Zekrom!                                      Na Sombra de Zekrom!

BW002/661 Enter Iris anda Axew                                          Entram Íris e Axew

BW003/662 A Sandile Gusher To Change                                Um Sandile Louco Para Mudar

BW004/663 The Battle Club and Tepig's Choice!                     O Clube de Batalha e a Escolha de Tepig!

BW005/664 Three Leaders,Three Threats                               Três Líderes,Três Ameaças!

BW006/665 Dreams by the Yard Full!                                                    Muitos Sonhos!

BW007/666 Snivy Plays Hard to Catch!                                               Snivy Joga Duro!

BW008/667 Saving Darmanitan The Bell !                               Salvando Darmanitan do Sino!

BW009/668 The Bloom is on Axew!                                              O Desabrochar de Axew!

BW010/669 A Rival Battle for Club Champ!                         Uma Batalha para o Campeão do Clube!

BW011/670 A Home for Dwebble!                                                     Um Lar para Dwebble!

BW012/671 Here Comes the Trubbish Squad!                            Aí Vem o Esquadrão Trubbish!

BW013/672 Minccino-Neat and Tidy!                                             Um Minccino Arrumadinho!

BW014/673 A Night in the Nacrene City Museum!                 Uma Noite no Museu da Cidade de Nacrene!

BW015/674 The Battle According to Lenora                                A Batalha de Acordo com Lenora!

BW016/675 Rematch at the Nacrene Gym                                A Revanche no Ginásio de Nacrene!          

BW017/676 Scraggy-Hatched to be Wild                                    Scraggy Nasceu Pra Ser Selvagem!

BW018/677 Sewaddle and Burgh in Pinwheel Forest               Sewaddle e Burgh na Floresta Pinwheel!

BW019/678 A Connoisseurs Revenge!                                        A Vingança de um Especialista! 

BW020/679 Dancing With the Ducklett Trio!                                 Dançando com o Trio Ducklett!

BW021/680 The Lost World of Gothielle!                                     O Mundo Perdido de Gothielle!

BW022/681 A Venipede Stampede!                                               A Debandada dos Venipede!

BW023/---- Team Rocket vs Team Plasma (Part I)*               Equipe Rocket vs Equipe Plasma,Parte 1 (Banido)

BW024/---- Team Rocket vs Team Plasma (Part II)*              Equipe Rocket vs Equipe Plasma, Parte 2 (Banido)

BW025/682 Battling For The Love Of Bug-Types!                 Batalhando Pelo Amor aos Tipo Inseto!

BW027/683 Emolga the Irresistible!                                                    Emolga, a Irresistível

BW028/684 Emolga and the New Volt Switch!                              Emolga e o Novo Troca Elétrica!

BW029/685 Scare at the Litwick Mansion!                                      Susto na Mansão de Litwick!

BW030/686 The Dragon Master's Path!                                 O Caminho de Uma Mestra de Dragões!

BW031/687 Oshawott's Lost Scalchop!                                       Oshawott Perde a Quera-Concha!

BW032/688 Cottonee in Love!                                                          Um Cottonee Apaixonado!

BW033/689 A UFO for Elgyem!                                                            Um OVNI Para Elgyem! 

BW034/690 Ash and Trip's Third Battle!                                    Ash Contra Trip, a Terceira Batalha!

BW035/691 Facing Fear With Eyes Wide Open!                    Enfrentando o Medo de Olhos Abertos!

BW036/692 Iris and Excadrill Against the Dragon Buster!          Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões!

BW037/693 Gotta Catch A Roggenrola!                                          Tenho que Pegar o Roggenrola!

BW038/694 Where Did You Go, Audino?                                           Para Onde Você Foi, Audino!

BW039/695 Archeops In The Modern World!                                    Archeops no Mundo Moderno!

BW026/696 A Specialist Fishing on a Fishing Contest!              Um Especialista em Pescaria em uma Competição de Pesca!

BW040/697 Movie Time! Zorua in "The Legend of the Pokemon Knight"   Hora do Filme! Zorua em "A Lenda do Cavaleiro Pokémon"!

BW041/698 Reunion Batles In Nimbasa!                                  Concentração de Batalhas em Nimbasa!

BW042/699 The Don Fierce Battle!Tsutaja vs Komatana!            A Feroz Don Batalha!Tsutaja vs Komatana!

BW043/700 Climaz Don Battle!Emonga vs Dageki!                    Clímax Don Battle! Emonga VS Dageki!

BW044/701 The Decisive Don Battle!Ash vs Iris!                         A Decisiva Don Battle! AshVS Iris!!

BW045/702 Nyarth Neogitator!Persuasion Tactics Zuruzukin!   Nyarth Negociador! Táticas de Persuasão de                                                                                                      Zuruzukin!!

BW046/703 Beware Choroneko                                               Cuidado com Choroneko

BW047/704 Oobemu,Doublan and the Thief of Dreams.          Oobemu, Doublan e o Ladrão de Sonhos!

BW048/705 Dealer Nyarth!Breaching Forest Tunbear!              Negociante Nyarth! Rompendo a Floresta de                                                                                                     Tunbear!!

BW049/706 High Speed!Battle Subway (Part I)                       Alta Velocidade! Battle Subway! (Parte I)

BW050/707 High Speed!Battle Subway!(Part II)                      Alta Velocidade!Batlle Subway! (Parte II)

15.Pokémon Destinos Rivais:Editar

BW051/708 The Charismatic Gym Leader Appears!              Elesa, a Líder de Ginásio Eletrizante!

BW052/709 Raimon Gym!battle Lightning!                             Ofuscando o Ginásio de Nimbasa!

BW053/710 Ash and Dento vs. the Subway Masters!             Perdidos no Rally dos Selos!

BW054/711 Ash Versus The Champion!                                 Ash desafia o Campeão!

BW055/712 A Maractus Musical!                                             O Musical de Maractus!

BW056/713 The Four Seasons of Sawsbuck!                         As Quatro Estações de Sawsbuck!

BW057/714 Scraggy and the Demanding Gothita!                  Scraggy e uma Exigente Gothita!

BW058/715 The Lonely Deino!                                                O Solitário Deino!

BW059/716 The Mighty Accelguard to the Rescue!                 O Poderoso Accelguardião em Ação!

BW060/717 A Call for Brotherly Love!                                      O Desejo de Um Amor Fraternal!

BW061/718 Stopping the Rage of Legends! (Part 1)               Acabando Com a Fúria das Lendas! (Parte 1)

BW063/720 Battling the King of the Mines!                              Lutando contra o Rei das Minas!

BW064/721 Crisis at Chargestone Cave!                                 Crise na Caverna da Rocha Elétrica!

BW065/722 Evolution Exchange Excitement!                           A Emoção de Uma Troca Evolutiva!!

BW066/723 Explorers of the Hero's Ruin!                                Exploradores das Ruínas do Herói!!

BW067/724 Battling the Bully!                                                  Lutando Contra o Valentão!!

BW068/725 Baffling the Bouffalant!                                         Bouffalant o Desorientado!!

BW069/726 Cilan Takes Flight!                                               Cilan nas Alturas!!

BW070/727 An Amazing Aerial Battle!                                     Uma Incrível Batalha Aérea!!!

BW071/728 Climbing the Tower of Sucess!                             Escalando a Torre do Triunfo!

BW072/729 The Clubsplosion Begins!                                    Começa o clube Explosão!!!

BW073/730 Search for the Clubultimate!                                A Batalha Suprema do Clube Explosão!!!

BW074/731 A Clubsplosion of Excitement!                             Animação no Clube Explosão!

BW075/732 Commading the Clubsplosion Crown!                 Comandando o Clube Explosão!!!

BW076/733 Battling the Leaf Thieves!                                  Na Batalha Contra os Devoradores de Folhas!!!

BW077/734 A Restoration Confrontation! (Part 1)                 O Confronto da Restauração-Parte 01!!!

BW079/736 Evolution by Fire!                                               No Fogo da Evolução!!

BW080/737 Guarding the Guardian of the Mountain!            Protegendo o Guardião da Motanha!!

BW081/738 Caution: Icy Battle Conditions!                           Muita Atenção: As Condições para a Batalha no Gelo!!

BW082/739 Clash of the Connoisseurs!                                Os Especialistas se Enfrentam!!

BW083/740 Crisis at Ferroseed Research!                           Crise na Pesquisa Ferroseed!!

BW084/741 An Epic Defense Force!                                     Uma Épica Força de Defesa!!

BW085/742 Rocking the Virbank Gym! (Part 1)                    Um Show de Batalha no Ginásio de Virbank (Parte 1)

BW087/744 All for the Love of Meloetta!                               Tudo Pelo Amor de Meloetta!!

BW088/745 Piplup, Pansage and a Meeting of the Times!   Piplup, Pansage e um Grande Reencontro!!

BW089/746 Expedition to Onix Island!                                  Expedição à Ilha Onix!!

BW090/747 The Mystery of the Missing Cubchoo!               O Mistério do Cubchoo Desaparecido!!

BW091/748 Iris and the Rouge Dragonite!                           Iris e o Dragonite Durão!!

BW092/749 Jostling for the Junior Cup!                               A Abertura da Copa Junior!!

BW093/750 Battling Authority Once Again!                          Concedida a Permissão Para a Batalha!!

BW094/751 Ash, Iris and Trip: Then There Were Three!    Ash, Iris e Trip: O Lugar dos Três é Aqui!!

BW095/752 Goodbye, Junior Cup - Hello Adventure!          Adeus Copa Junior, Olá Aventura!!

BW096/753 The Road to Humilau                                       A Estrada para Humilau!!

BW097/754 Unrest at the Nursery!                                     Agitação no Berçário!!

BW098/755 Meloetta and the Undersea Temple!               Meloetta e o Templo Submarino!!

BW099/756 Unova's Survival Crisis!                                   A Maior Crise de Unova!! 

Os episódios BW 23 e 24 foram banidos por motivo do terremoto que isolou o Japão em 2012

Outros

Pokémon Chronicles Editar

{C Tem 22 episódios. Mostra as aventuras de vários outros personagens com a exceção de Ash.
{C Obs. A Lenda do Trovão! é um especial que conta a história de Raikou e teve a participação de Jimmy, Marina e Vincent, sendo que na verdade é um especial de 90 minutos e teve também entradas de eyes Catchs, mas sofre cortes por não mostrar o seu final de Jimmy, Marina e Vincent, sendo que a versão japonesa foi mostrado, quando os 3 seguem para seus respectivos caminhos, sendo que Marina foi para Sinnoh, já que Jimmy e Vincent era incerto e Vincent passa o telefone do poke-gear de Jimmy para Marina, a última cena não exibido oficialmente.

177.36.60.53 19h09min de 23 de Maio de 2013 (UTC)

Filmes do Pikachu Editar

Aventuras do Pikachu Editar

Especiais de Pikachu e seus amigos pokemon que precedem os longa-metragem, onde a cada episódio uma nova aventura acontece com pikachu, sem muita participação de Ash.

Férias de Inverno de Pikachu Editar

Histórias de Pikachu em especiais de inverno.

Pokemon Ranger Editar

É um novo anime pokémon no qual as aventuras se passam com outros personagens principais, os guardas pokémon.

Filmes de Pokémon Editar

Há atualmente 13 filmes oficiais de Pokémon e 1 filme em produção.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória